sexta-feira, 28 de setembro de 2012

É Deus de perto, e TAMBÉM de longe



"Sou eu apenas um Deus de perto", pergunta o Senhor, "e não também um Deus de longe?” Jeremias 23:23

Não existe distância que possa nos afastar de Deus. O salmista do salmo 139 expressou isso de uma forma singular dizendo: “Se eu subir ao céu, lá tu estás; se eu descer à região dos mortos, eis que tu ali estás também.” Salmos 139:8

Não existe distância que a graça de Deus não possa aproximar, não existe adversidade que dEle possa nos afastar. Como sabiamente disse o apostolo Paulo, nada pode nos separar do amor de Deus, que está em Jesus Cristo, nosso SENHOR.

A graça de Deus nos atrai de uma forma inimaginável. Independente da distância que o pecado possa te colocar de Deus, lembre-se do que diz as escrituras em Romanos capitulo 8 do verso 31 ao 39, nada pode nos separar do amor de Deus que está em Jesus Cristo, nem mesmo o pecado que ora ou outra cometemos, pela fraqueza de nossa carne.

Que o amor de Deus que está em Jesus Cristo, por intermédio do doce Espírito Santo, possa ser o seu apoio, e a sua segurança de que, Ele é Deus de perto, e também de longe.

Soli Deo Gloria!

Por Hamilton Fonseca.

2 comentários:

  1. Verdade Hamilton, Deus nunca nos abandona! Ele é Fiel, e nós apenas dependentes dEle!

    Paz
    http://oblogdoheverton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É a palavra que necessitava está manhã não sei com surgiu nem no celular tinha mexido a nao ser para ver a hora para vim trabalhar.No caminho falei Senhor fala comigo entrei abrir as portas e fui ver as horas e me deparei com tudo isso Deus é inexplicável.

    ResponderExcluir